JOVEM MORRE E QUATRO FICAM FERIDOS EM ACIDENTE AO VOLTAR DE FESTA EM CAMPO GRANDE DO PIAUÍ


Um grave acidente registrado na madrugada desta terça-feira, 27, por volta das 4h30, na BR 316 no quilômetro 327, próximo ao aterro sanitário de Picos, vitimou a jovem picoense, Jéssica Paula Leal Almondes, 23 anos, e deixou quatro pessoas feridas. No veículo, um Fiat Idea estavam Jéssica Paula, seu irmão John McDonald Leal de Almondes [condutor do carro] e a esposa, e mais um casal de amigos. Todos retornavam de uma festa no município de Campo Grande do Piauí quando em uma ultrapassagem perigosa colidiram o veículo, Fiat Idea placa NIF-2438 de Picos-PI  contra uma Hilux SW4, de placa VVJ-2707 de Lagarto-SE .

Segundo informações preliminares, o Fiat Idea vinha em alta velocidade e realizando ultrapassagens invadindo a pista contrária. O motorista da Hilux SW4 identificado como Antônio Barbosa de Sousa, ainda tentou sinalizar cortando a luz, para evitar o acidente mas não surtiu efeito e ambos os veículos colidiram frontalmente. Os ocupantes da Hilux não sofreram ferimentos.


O Samu esteve no local para fazer o socorro das vítimas, mas Jessica Paula teve morte instântanea. A mesma era funcionária do Colégio Machado de Assis.


Jhon Leal Almondes se encontra neste momento no Hospital Regional de Picos para a realização de procedimentos médicos e aguarda o Samu aéreo para fazerem o translado até Teresina.



Fonte: Riachão Net

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.