SIMÕES-PI | FESTA DE FORMATURA COM A PRESENÇA DO PREFEITO ZÉ WLISSES, 1ª DAMA ISAMÁRIA DANTAS E DO DEP. GEORGIANO NETO.

                                                      Crédito foto - Chagas fotografia.

A glamurosa e brilhante festa,  aconteceu na quadra de eventos em Simões-PI e destacou a formatura de 115 novos profissionais nas áreas de  biologia, pedagogia, letras português, ciências da natureza e Filosofia.
A festa contou com o do Dep. Estadual Georgiano Neto, sempre muito presente ao nosso município.
A solenidade contou com a presença do Prof. José Arimatéia Dantas Lopes – Reitor da UFPI, que fez seu belíssimo discurso que ganhou a atenção de todos os presentes.
José Arimatéia Dantas Lopes, falou da satisfação de se fazer presente neste momento tão importante,  disse  reconhecer o trabalho realizado pelo polo e pela Coordenadora Prof.ª Dudu e disse a todos que o momento muito importante para universidade, toda colação de grau é um momento em que todos nós que fazemos universidade nos sentimos com a sensação do dever cumprido integrado a  toda  sociedade. A universidade faz a entrega de  profissionais muito bem formados, que com certeza irão contribuir para a melhoria da qualidade de vida  da região, construindo uma sociedade mais justa e igualitária.
O prefeito Zé Wlisses agradeceu a todos os presentes e parabenizou os formandos pela conquista e pela festa, ao tempo em que  Parabenizou a todos os formandos pela vitória. Aqui tem pessoas que passam o dia inteiro trabalhando seja na agricultura ou em outra atividade e mesmo assim lutaram para chegar a este momento. Parabéns também a toda equipe do polo, aos professores, enfim, a todos que contribuíram para a formatura dessas turmas.
 Maria do Socorro Bento ( Dudu) – coordenadora do polo-UAB-Simões, refletiu sobre o importante momento para a universidade e parabenizou todos os envolvidos nessa formatura, como agradeceu pelo apoio das turmas. “Agradeço a todos e estou feliz porque nesta noite memorável vamos entregar não só para a cidade de Simões, mas sim para toda micro região 115 profissionais, é uma noite para ser celebrada porque a formação superior é um anseio de muitos.
Crédito foto - Chagas fotografia





















































































































































































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.