ASSALTANTE INVADIRAM CASAS E LEVAM OBJETOS E VEÍCULO.


Grupo de três criminosos invadiu duas residências, entre elas a de uma policial militar lotada no Quartel Central General. Os assaltantes roubaram ainda dois automóveis e uma caminhonete da Secretaria de Planejamento.

 Um grupo de assaltantes invadiu duas casas e roubou três veículos durante a tarde de terça-feira (20), na Zona Norte de Teresina. Uma das invasões foi na casa de uma policial militar. De acordo com a PM, ninguém foi ferido. Os bandidos fugiram levando alguns objetos das casas e um dos automóveis roubados.

O primeiro crime aconteceu por volta de 14h de terça-feira, no bairro Aeroporto, na Zona Norte da capital. De acordo com informações repassadas pela PM, os três homens armados pularam o muro da casa da policial. Dentro da casa estavam a policial, sua mãe e duas filhas, que foram rendidas pelos criminosos. A policial não tinha nenhuma arma em casa, já que trabalha nos setores administrativos da Polícia Militar.
De acordo com informações do 9º Batalhão de Polícia Militar, nem a policial ou seus familiares foram feridos pelos criminosos. Após o crime, os assaltantes fugiram levando diversos objetos e o automóvel da policial.
O segundo crime aconteceu na rua Ana Cordeiro no bairro Ininga, Zona Leste de Teresina. Os criminosos assaltaram um homem que estava na porta de uma residência, roubaram uma caminhonete e abandonaram o carro da policial militar. A caminhonete pertencia à Secretaria de Planejamento do Estado.
Minutos depois, os criminosos invadiram a segunda residência, localizada também no bairro Ininga. Segundo informaçõres repassadas pelo 9º Batalhão da Polícia Militar ,os bandidos renderam o dono da casa e fizeram um arrastão no local, levando inclusive aparelhos eletrônicos. O grupo fugiu levando o automóvel das vítimas.
Fonte G1 Piauí

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.