PREFEITO ZÉ WLISSES, INICIA INSTALAÇÃO DE POÇOS TUBULARES COM SISTEMA SIMPLIFICADO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA ZONA RURAL.

O Prefeito Zé Wlisses, deu início a instalação de poços tubulares com sistema simplificado de água de abastecimento de água em várias comunidades da zona rural. Os poços foram perfurados pelo DNOCS  com ajuda do senador Ciro Nogueira. Agora o município com recursos próprios  está fazendo a instalação e construção de adutoras.
 Ao todo serão beneficiadas seis comunidades, sendo elas: Pedra Grande, Retiro, Russinha, João de Sousa, Sobradinho, Pov. Monte Santo e Pé da Serra do olho d’água.  No total a rede de abastecimento de água beneficiará quase 300 famílias.

 Zé Wlisses, esteve na comunidade Pedra Grande, acompanhando o início das obras, acompanhado de José Lopes Filho – responsável pela execução da obra, Edilberto Abdias – secretário de administração, Ver. Joaquim Honório (Ademir), Ver. Pedro Custódio, Ver. José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes). Sendo que no Sítio Retiro do Meio, Sobradinho e João de Sousa, os poços já estão sendo instalados  pedestais, caixas de água e equipamentos.

No Sìtio Pedra Grande, onde o poço tem uma vazão de média de 12 mil lts/h, os trabalhos já estão em fase conclusiva, onde o prefeito Zé Wlisses, conversou com moradores explicando sobre o projeto e os benefícios para as comunidades.  Zé Wlisses, também ouviu atentamente as opiniões dos moradores, acolhendo as boas ideais para o bom funcionamento do sistema. Somente no sistema do poço do Sítio Pedra Grande, estão sendo implantados em média de 5 mil metros de canos.
 Os Moradores da região,  agradeceram muito ao prefeito Zé Wlisses, pela sua atitude de realizar a obras.  O Sr. Chico de Anacleto e o Sr. Lauro, fizeram agradecimentos ao prefeito, momento em o mesmo disse estar muito feliz em poder levar água para as residências, disse também aos moradores sentir-se honrado pela realização da obra, pois é sabedor da grande necessidade de água na região.
                                     







































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.