SIMÕES - PI | FILHA PROCURA POR MÃE BIOLÓGICA

 Me chamo Fernanda de Lima Gomes, moro na cidade de Simões-Piauí. Essa é minha mãe biológica, Evoneide Santana dos Santos. 

 Exaustivamente andei a sua procura e não obtive êxito, pois quero muito poder contar com a ajuda de vocês para realizar esse meu sonho. Peço que compartilhem esta postagem para que eu possa encontrar ela. #aprocuradeevoneide.
 Nasci em Petrolina- PE, no hospital Dom Malan em 1985 e convivi com ela até 1 ano de idade aproximadamente e daí não tive mais notícias. Nos primeiros anos de idade quando tive conhecimento de tudo eu não tive muita intenção de saber mais da minha história, mas os anos se passaram e senti que faltava algo mesmo diante de tanto amor e carinho que recebia da Minha família paterna.
 Eu então quis conhecer minha família materna que não conheço absolutamente nenhum membro e essa luta vem a anos. Tento por vários meios e nunca obtive nenhum resultado. Sei que a mídia ela ajuda bastante por isso venho aqui pedir mais uma vez a ajuda de vocês”, finalizou Fernanda.
Contato: 89 99988-4847

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.