SIMÕES-PI | A PREFEITURA DE SIMÕES-PI, ATRAVÉS DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ZÉ WLISSES, DISTRIBUI PRESENTES DE NATAL NO POVOADO SERRA DOS CLAUDIOS.


 O evento de distribuição de presentes de natal no Pov. Serra dos Cláudios,  reuniu um grande número de pessoas entre crianças, pais e responsáveis.
Participaram da entrega de presentes o prefeito Zé Wlisses,  Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, Ver. Joaquim Honório (Ademir) – presidente do legislativo, Ver. Pedro Custódio – vice-presidente do legislativo, Sr. Raimundo leite – secretário para projetos especiais e Dr. João Marcos – diretor do hospital Zuca Batista.

O evento levou alegria e felicidade para todos da comunidade, pois todas as crianças receberam presente de natal, sendo esta é  uma meta do prefeito Zé Wlisses de não deixar nenhuma criança sem presente.

A 1ª dama Isamária Dantas, agradeceu a colaboração dos agentes de saúde, que ajudaram anunciando o evento e como também na organização.
Isamária Dantas, falou que todos já estão vivenciando o natal, sendo este o período mais bonito do ano, pois neste tempo comemora-se o nascimento do menino Jesus, por isso a grande importância das crianças no evento.

Isamária, disse que as crianças significam pureza, o futuro do Brasil e de Simões e por isso precisa-se cada vez mais valorizá-las , fazendo mais momentos de inclusão, de oportunidade, lazer e confraternização.

Isamária,  pediu para que este natal seja de muita paz, de muito amor, carinho, harmonia e de muita união.

O verdadeiro sentido do natal é se voltar mais para tudo que é bom e deixar o menino Jesus renascer em nossos corações, finalizou Isamária.
ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI.
Estamos vivenciando o natal, o natal é confraternização e alegria. Eu como gestor e a 1ª dama Isamária, planejamos festejar o natal com as crianças e com a comunidade. Este  momento foi uma ação da 1ª dama,  de realizar este evento aqui no Pov. Serra dos Claudios.

É uma grande satisfação poder estar com as crianças, pais e responsáveis e em especial com toda comunidade da Serra dos Claudios.
Aviso para todos que faremos o natal das crianças em todos os povoados do município.

Desejo a todos feliz natal e próspero ano novo e que em 2020, nós possamos trabalhar mais e fazer nosso município crescer mais, este é o nosso desejo de continuar fazendo o melhor tanto na infraestrutura geral, como também nas realizações sociais.
Feliz natal e feliz 2020, muito obrigado.
























































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.