SIMÕES-PI | SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DISCUTE SOBRE O CORONAVÍRUS E APROVA REQUERIMENTO

Na sessão desta terça-feira, 17/03/2020, foi aprovado por unanimidade dos presentes, requerimento dos vereadores, mas que teve iniciativa do vereador Gilson Cândido.

O requerimento nº 004/2020, trata da adoção de medidas preventivas ao coronavírus, tais como a suspensão de atividades laboratoriais no âmbito municipal,  suspensão das aulas e demais trabalho que envolva contato com o com o público, mantendo apenas o mínimo possível para garantir a prestação de serviços.

O requerimento foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes e será encaminhado ao executivo municipal.
DISCURSO DO VEREADOR  PEDRO CUSTÓDIO – PRESIDENTE DO LEGISLATIVO.

coronavírus tornou-se uma pandemia, por conta disso existe a preocupação a nível  de Brasil, a nível de Estado e também no nosso município.

O prefeito Zé Wlisses e a 1ª dama Isamária Dantas, já externaram sua preocupação no sentido da prevenção da doença.

O legislativo de Simões está sintonizado com o executivo para colaborar no que for possível.

O prefeito, noticiou que poderá baixar um decreto sobre a paralisação das aulas e para evitar aglomerações, nós do legislativo damos total apoio, por se tratar de um caso grave que vem assombrando o mundo.

No Piauí não há casos confirmados, mas a administração do prefeito Zé Wlisses, envolvendo todas as secretarias, vem trabalhando sobre o tema através de uma comissão formada por membros de várias secretarias, para estender a todos as recomendações e medidas de prevenções a serem adotadas.

Os vereadores que utilizaram a tribuna, de forma enfática e conclusiva, fizeram suas explanações sobre a situação da doença no Brasil, no Piauí e demonstração profunda preocupação com o município de Simões-PI.

LEIA O REQUERIMENTO E OS VEREADORES QUE ABAIXO SUBESCREVEM.

VEJA OS VÍDEOS DO VEREADORES



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.