SIMÕES – PI | REUNIÃO PARA DEFINIR ATIVIDADES A SEREM TRABALHADAS COM GRUPOS DE USUÁRIOS DOS SERVIÇOS SOCIAIS DO MUNICÍPIO.


SIMÕES ONLINE

No dia 29 janeiro de 2021, reuniram-se no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS,  Dra. Isámaria Dantas - secretária de Saúde,  Rúbia Carvalho - Secretária de Assistência Social,  Yeda Mara - coordenadora do CRAS,  Natanael Agdo - Coordenador do Serviço de Convivência e  Dra. Julita Freitas – Psicóloga.

O objetivo do encontro era definir algumas estratégias de atividades que possam serem trabalhadas com os grupos de usuários (crianças, adolescentes e idosos) do CRAS, mesmo diante do momento delicado que o mundo ainda passa.

As atividades irão respeitar as normas da Organização Mundial da Saúde - OMS, bem como os decretos estaduais e municipais.

Os primeiros usuários a serem completados fazem parte do grupo de idosos, com uma campanha de conscientização sobre a importância e necessidades dos mesmos a tomarem a vacina contra o COVID 19. O trabalho será realizado em conjunto com a Prefeitura Municipal, Secretarias de Saúde e Assistência Social.

O Gestor Municipal juntamente com sua equipe busca sempre medidas que assegurem o bem-estar do povo de Simões.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.