sexta-feira, 22 de setembro de 2017

GOVERNO APLICARÁ 12 MILHÕES EM ASFALTAMENTO ENTRE CAMPO MAIOR E COIVARAS

Jorge Bastos

O governador Wellington Dias reuniu-se com o prefeito da cidade de Campo Maior, Professor Ribinha, nesta quinta (21), e renovou o apoio estadual ao Festival Gastronômico de Campo Maior, o Sabor Maior, que este ano chega a sua sétima edição. Na oportunidade, o chefe do executivo estadual também previu avanços para a execução de R$ 12 milhões para asfaltamento da PI 215.

De acordo com Ribinha, as intervenções em asfalto via estadual, já licitadas, deverão ser executadas até o final do ano. A obra, que possui mais de 20 quilômetros de extensão, liga o município de Campo Maior a Coivaras.
Sabor Maior
O evento que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de outubro, na Praça Valdir Fortes vem chamando a atenção ao apresentar as riquezas gastronômicas do norte piauiense. “O festival é uma grande oportunidade para a região de Campo Maior, inclusive um evento que já está no calendário do Estado. É um evento que traz o fortalecimento da cultura, do lazer, do turismo do município de Campo Maior como também, uma fonte de renda. Teremos várias atrações e vamos fortalecer o turismo local”, adiantou o prefeito Ribinha.
Autoria: Valmir Macêdo
Portal gov. do Estado.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

Posts Recomendados ×