JÚLIO E GEORGIANO MAIS UMA VEZ COM BOLSONARO


DEPUTADOS PIAUIENSES FORAM RECEBIDOS NESTA TERÇA-FEIRA PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA; MINISTRO DA CASA CIVIL ESTAVA PRESENTE

Piauienses tiveram nova audiência com Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação/Assessoria)
Os deputados Júlio César e Georgiano Neto, ambos do PSD do Piauí, tiveram, na tarde desta terça-feira (16), uma audiência com o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) em Brasília. No encontro também estavam presentes o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM), e o presidente da Caixa Econômica Federal Pedro Guimarães.
Essa é a segunda vez em menos de dois meses que os parlamentares piauienses são recebidos pelo presidente da República no Palácio do Planalto. No dia 25 de fevereiro, eles também estiveram com Bolsonaro. Júlio César é um dos parlamentares do Piauí mais ligados ao governo federal e mantém bom trâmite nos corredores da capital federal.
Em contato com o Política Dinâmica, o deputado Georgiano Neto disse que na audiência foram discutidos investimentos para o Piauí. Ele citou ainda que foi levado ao conhecimento do presidente a preocupação com os estragos provocados pelo período chuvoso em cidades ribeirinhas do estado e com os efeitos da seca nos municípios do semiárido.
"Nós tratamos a respeito de investimentos para o nosso estado e a preocupação com relação a esse período chuvoso, tanto com a questão das enchentes nos municípios banhados pelos rios Parnaíba e Poti, como também a preocupação com a estiagem na região do semiárido piauiense", disse o parlamentar estadual, que é filho de Júlio César.

 Fonte - Portal política dinâmnica

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.