SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES, VISITA POVOADOS E COMUNIDADES RURAIS, ACOMPANHA ANDAMENTO DE OBRAS E AUTORIZA INÍCIO DE OUTRAS.

SIMÕES ONLINE

Zé Wlisses – Prefeito de Simões-Pi, acompanhado de Edilberto Abdias – Secretário de administração e dos vereadores Elismar Cordeiro ( Erismar ) e José Aparecido ( Zezé Moraes ), visitaram nesta quarta-feira dia 02 de maio de 2021,  Povoados e comunidades rurais.

No início da manhã estiveram visitando o Povoado Monte Santo, onde foi autorizado o início da reforma e ampliação da E.M  Pe. José Medeiros.

 Na citada escola serão construídas 3 novas salas de aulas, banheiros novos, biblioteca, direção e adaptação de vários ambientes, melhorando assim toda estrutura da escola.

Jacilene Cordeiro – diretora da E.M  Pe. José Medeiros, acompanhou a visita e demonstrou muita satisfação com a realização de melhorias na mesma.


LIMPEZA NO POVOADO MONTE SANTO.

Ainda no Povoado Monte Santo, Zé Wlisses,  autorizou a limpeza geral em vias públicas e conversou sobre a situação da falta de água, onde se comprometeu em buscar uma solução o mais rápido  possível.

POVOADO SERRA DOS CLÁUDIOS.

No Povoado Serra do Cláudios, o prefeito Zé Wlisses, autorizou a ampliação da E.M  Érico Veríssimo  com a construção de mais 2 salas de aula, melhorando assim a acomodação dos alunos.

 Pedro Rubem - diretor da Escola Érico Veríssimo, acompanhou a visita do prefeito e sua comitiva, o que o deixou satisfeito com a realização da obra.

Ainda no Povoado Serra dos Cláudios, Zé Wlisses, autorizou a limpeza geral em todas as vias públicas do povoado.


COMUNIDADE PÉ DA SERRA DO OLHO D`ÁGUA.

Na comunidade de pé da Serra do olho D`água, Zé Wlisses e comitiva acompanharam a construção de bueiro e terraplanagem, concluindo assim o projeto de melhoria da estrada vicinal que liga a sede do município a Serra da Malhada Bonita, passando pela comunidade Pé da Serra do Olho d`água.

NO POVOADO CURRALINHO E VILA DO RETIRO GRANDE.

O Prefeito Zé Wlisses e comitiva, vistoriaram a conclusão de obra de pavimentação em paralelepípedo em parceria com o Governo do Piauí e apoio do Dep. Estadual Georgiano Neto.

Autorizou também a limpeza geral em vias públicas do Povoado  Curralinho  e comunidade da Vila do Retira Grande.




Em todo percurso, o Prefeito Zé Wlisses, vistoriou os serviços de recuperação de estradas vicinais e roço em toda malha viária percorrida.

Foi um dia bastante positivo  acompanhar e vistoriar as obras e serviços por todo  município, isto sempre foi prioridade na minha gestão, disse  Zé Wlisses.


 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.