PADRE INFLUENCER SE NEGA A BATIZAR BEBÊ REBORN; CASO DE PSIQUIATRIA


A popularidade das bonecas reborn — réplicas realistas de bebês — tem gerado polêmica nas redes sociais, ao mesmo tempo em que atrai o interesse de colecionadores e influenciadores. Em meio ao debate, o padre e influenciador digital Padre Chystian, que soma 3,6 milhões de seguidores no Instagram, viralizou ao publicar uma “nota de esclarecimento” irônica sobre o tema. 

Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

Na publicação, o sacerdote negou estar realizando rituais religiosos com as bonecas. “Não estou realizando batizados para bonecas reborn ‘recém-nascidas’. Nem atendendo ‘mães’ de boneca reborn que buscam por catequese. Nem celebrando Missa de Primeira Comunhão para crianças reborn. Nem oração de libertação para bebê possuído por um espírito reborn. E, por fim, nem missa de 7º dia para reborn que arriou a bateria”, escreveu.

Encerrando a nota em tom de humor, Padre Chystian afirmou que casos assim devem ser encaminhados a profissionais de saúde mental ou ao fabricante da boneca. “Sem mais!”, completou. A publicação teve grande repercussão e reacendeu a discussão sobre os limites entre entretenimento, saúde emocional e comportamento nas redes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.