GRANDE AUDIÊNCIA DURANTE ENTREVISTA DO PREFEITO DOGE NA RÁDIO VEREDAS FM

Na manhã de hoje dia 01 de novembro o prefeito de Simões Doge concedeu entrevista à rádio Veredas Fm, onde falou de muitos temas como problemas e soluções para Simões. O Prefeito Doge disse na sua entrevista que o repasse para o município de Simões é inviável para que se pague em dias o funcionalismo e que se façam obras no município. Doge enfatizou que 90%  do município do Piauí estão com folha de pagamento atrasada e que esta situação é uma triste realidade e da maneira que está não pode fazer nada.

Doge se reportou a respeito das prefeituras fechadas no estado do Pernambuco por falta de repasse do Gov. Federal  e que  para Simões está procurando da melhor maneira possível resolver estes problemas e espera em breve que  tudo tenha se resolvido e pede à compreensão de todos.

A respeito do sindicado houve uma reunião proveitosa, mas está marcada outra reunião para dia 07 de novembro para procurar solucionar os problemas. O prefeito falou que sabe das dificuldades de todos e que está aberto para conversar e trabalhar unidos e esquecendo  questões políticas. Mesmo assim algumas questões ficaram definidas e outras não, mas espera chegar a um denominador comum a próxima reunião.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.