BRILHANTE FESTA DE ENCERRAMENTO DO 63º ANIVERSÁRIO DE SIMÕES-PI

    A prefeitura de Simões-PI, através da administração de José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) prefeito municipal, promoveu uma das mais belas e organizadas festas de aniversário da cidade. Toda programação foi muito elaborada pelas equipes de trabalho, que fez com que tudo transcorresse dentro das expectativas, sou seja tudo deu certo conforme foi programado.
 A festa dançante de encerramento teve como atrações as bandas: Marlos do acordeon, Luan Estilizado e Kátia Cilene. A praça Antônio Lopes esteve completamente lotada com público simonense, como também de municípios circunvizinhos.
 A polícia militar do Estado do Piauí, prestou um relevante serviço de segurança com o comando do Cap. Sobrinho, numa festa com público estimado em mais de cinco mil, terminando assim sem nenhuma alteração.
 Com a presença no palco do dep. estadual Georgiano Neto, da vice-prefeita Claudeir Feitosa e demais autoridades municipais, o Cantor Marlos do acordeon cantou a música parabéns pra você em homenagem a Simões. Zé Wlisses fez uso da palavra ao microfone, momento que em primeiro lugar agradeceu a Deus por proporcionar para todos uma  linda festa, agradeceu a presença de colegas prefeitos e desejou uma festa em paz e harmonia para todos.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.