PREFEITO ZÉ WLISSES E GOVERNADORA MARGARETE COELHO INAUGURAM CIA DE POLÍCIA E OBRAS EM SIMÕES-PI

  Em virtude do 63º aniversário de emancipação política de Simões-PI, a governadora em exercício Margarete Coelho e o prefeito Zé Wlisses, na tarde deste sábado dia 22 de julho de 2017, no município de Simões-PI, entregaram à população a sede 2ª CIA de polícia militar do  20º batalhão do semi-árido em Simões. A unidade policial homenageia o policial simonense Diniz Artur de Carvalho (Cabo Artur).

 Em seu pronunciamento Margarete revelou gratidão ao Cabo Artur, homenageado pela PM. Este Batalhão começa grande com o nome de um herói. Acredito que esse batalhão trará muita segurança e lealdade ao povo de Simões.
    A governadora falou ainda da demanda social por segurança e da importância estratégica do batalhão em uma área de divisa entre Estados. A segurança pública é certamente uma das áreas mais requisitadas no Piauí e no Brasil. Gostaria de dizer que nesse sentido a segurança pública passa por um novo momento. O Estado do Piauí está elaborando o seu Plano estadual de segurança pública, para que o cidadão possa se sentir mais confiante e seguro de ser atendido por esse serviço tão relevante, destacou. Na inauguração da companhia militar, a governadora ainda participou de entrega de medalhas por tempo de serviço a sargentos e cabos e a medalhas por mérito policial militar a membros do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).

 Durante o evento a governadora Margarete autorizou a pavimentação poliédrica de mais 10,3 metros quadrados de ruas do município orçados em um valor de aproximadamente R$ 853 mil. Sobre a Cia de polícia, tudo se deu em um esforço da municipalidade através da administração do prefeito Zé Wlisses que tem lutado junto a órgãos estaduais, sempre com apoio do deputado estadual Georgiano Neto.

   A governadora Margarete, o dep. federal Júlio César, o deputado Georgiano Neto, o prefeito Zé Wlisses e demais autoridades estaduais e municipais, inauguraram pavimentação poliédrica da Rua Domingos João da Silva (Domingo de Preta), e a revitalização da rua Luiz Lopes Sobrinho com nova rede de esgoto em cano pvc 400mm, nivelamento de calçamento, construção de canteiros centrais e iluminação.

    Foi inaugurado também o ginásio poliesportivo TORQUATO LUIS DA SILVA, um sonho que se tornou realidade, de modo especial para jovens do bairro Soledade. A zona rural de Simões, Margarete deu por inaugurada praça pública no Povoado Maria Preta Maria Preta e a quadra de esporte da Serra dos Cláudios nominada José Pereira Bringel Filho. 

     Em seu pronunciamento, José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) prefeito de Simões, agradeceu ao Gov. W. Dias, pelos convênios, ao Cel. Carlos Augusto, ao secretário de segurança Fábio Abreu e ao dep. federal Júlio César pela aquisição da patrulha agrícola. Dirigiu suas palavras para o dep. Georgiano, no momento em que disse que o mesmo é um guerreiro e tem ajudado muito o município. Zé Wlisses falou para a governadora sobre a seca pela qual passa Simões e pediu se possível o governo olhe mais para a região no sentido de minimizar a falta de água.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.