SIMÕES-PI | CIDADE CORRE RISCO DE FICAR ISOLADA

 A PI-142 que liga  Marcolândia-PI  a  Simões-PI, está em sério risco de se romper por motivo das fortes chuvas.  O prefeito Zé Wlisses imediatamente convocou os operários e as máquinas da prefeitura para de forma urgente fazer um trabalho paliativo de contenção.
 Segundo o prefeito Zé Wlisses,  irá na segunda-feira dia 26, enviar um ofício ao DER (departamento de estradas e rodagem) abordando o assunto, pedindo a imediata revitalização da pista e  ao mesmo tempo demonstrando a sua preocupação, pois se a PI-142 se romper a cidade de Simões-PI ficará isolada. Os pedreiros fizeram uma concretagem de emergência para impedir a passagem de água por baixo da pista no local mais crítico, mas o problema é de grandes dimensões pelo grande volume de água acumuladona lateral da pista.
 Edilberto  Abdias - secretário da administração municipal e os vereadores Pedro Custódio, José Aparecido (Zezé Moraes) e Amâncio Lopes, também se fizeram presentes no local e ajudaram a discutir a melhor forma de realizar  os trabalho
 O trânsito foi controlado pela Polícia Militar durante todo tempo que durou os trabalhos.
A água acumulada na lateral da pista está infiltrando por baixo do mesma e saindo do outro lado o que eleva o risco da pista quebrar.  Veja a foto como está acontecendo o problema.
O próprio prefeito Zé Wlisses,  esteve conversando com motoristas, momento em que explicava o problema com pista e alertava a todos sobre a infiltração que poderá fazer com que a pista venha a se romper.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.