BEBÊ MORRE E VÁRIOS PASSAGEIROS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE COM VAN NA PI-135

Fonte Portal Fala Piauí.
Veículo saiu da pista e colidiu com árvore.

Acidente com Van. (foto: redes sociais)
Mais um acidente grave foi registrado na BR-135, conhecida como ‘rodovia da morte’ no Piauí. De acordo com informações, uma Van com pelo menos 11 passageiros capotou após o condutor perder o controle do veiculo ao sair da pista estreita que não tem acostamento. O acidente ocorreu por volta do meio dia deste sábado (7), já deixando como vítima fatal um bebê que estava dentre os passageiros.
O acidente ocorreu próximo da localidade Ihumas, entre o município de Cristino Castro e Bom Jesus no Sul do Piaui, logo numa descida na entrada do Baixão das Ovelhas, tendo o veiculo saído da pista e colidido num ‘pé de angico branco’. Ambulâncias dos dois municípios foram acionadas para ajudar no resgate das vitimas que estão sendo levadas para o hospital de Bom Jesus. 
A van era do município de Simões e tinha como destino o estado de São Paulo. 
FONTE: Portal fala Piauí.
SIMÕES ONLINE.
José Wilson de Carvalho ( Zé Wlisses ) Prefeito municipal de Simões-PI, se manifestou através de redes sociais para o povo de Simões, dizendo que falou com direção do hospital de Bom Jesus-PI, e soube que as vítimas de Simões-PI estão fora de risco, algumas com  fraturas. Zé Wlisses se prontificou em enviar uma van para trazer de volta as pessoas de Simões. A médica plantonista confirmou pro prefeito que de Simões não tem caso grave, mas uma criança de Marcolândia-Pi, Faleceu. Confirmado que a van era de Simões-PI e pertencia a Decy, que fazia linha pra São Paulo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.