SIMÕES – PI | CÂMARA DE VEREADORES APROVA CONTAS DO EX PREFEITO DOGE E EX PRESIDENTE DO LEGISLATIVO, GILSON CÂNDIDO.

Em sessão ordinária do dia 06 de novembro de 2018, a câmara municipal de vereadores de Simões-PI, aprovou as contas do ex prefeito de Simões-PI, Francisco Dogizete Pereira (Doge) da gestão de 01 de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2015 e do Ver. Gilson Cândido de lima, presidente da câmara do exercício de 2015.
 Considerando os teores dos acórdãos  citados do tribunal, exarados na sua sessão da primeira câmara do tribunal de contas do Estado do Piauí, realizada no dia 27 de março de 2018, que aprova a prestação de contas do governo da prefeitura municipal de Simões-PI, do exercício de 2015, da responsabilidade do gestor Francisco Dogizete Pereira.
Após tramitar nas comissões permanentes, as prestações de contas foram levadas ao plenário, onde recebeu votação. A sessão foi presidida pelo Ver. José Aparecido de Moraes.
Francisco Dogizete (Doge), Falou que trabalhou  com probidade administrativa dentro do contexto da realização de obras e atendimento ao legislativo, ao secretariado e a todo povo do município. Esta votação representa o reconhecimento pelo trabalho realizado.
Veja a votação:
Votaram pela aprovação das contas do ex prefeito Francisco Dogizete e do ex presidente da câmara Ver. Gilson Cândido de Lima – Período 2015.
Ver. Joaquim Honório (Ademir), Ver. Pedro Custódio, Rúbia Moura, Francisco Ângelo, Elismar Cordeiro (Erismar), Gilson Cândido e José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes).
Abstenção – Ver. Amâncio José Lopes.
Ausência – Ver. Luciano César.
TOTAL - 07 - votos a pela aprovação.
                01 - abstenção.






 Esteve presente o Dr. José Luan - Assessor jurídico da câmara.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.