SIMÕES – PI | FINAL DO CAMPEONATO DO POVOADO SERRA DOS CLÁUDIOS – 2018

O campeonato do Povoado Serra dos Cláudios, teve sua final sábado dia  03 de novembro/18 e contou com total apoio da prefeitura e secretaria de esportes.
 A partida envolveu os times de Grêmio da Serra e Curral Novo, onde sagrou-se campeão o Grêmio com o seguinte placar: Grêmio 1  X  0  Curral Novo. Em 3º lugar ficou o time de Ingazeira.
O jogo foi aguerrido, muito duro e disputado em cada lance, o que levou as torcidas a vibração pelo seu time.
Estiveram presentes para prestigiar o evento, Zé Wlisses – prefeito, Vereador Joaquim Honório (Ademir), Francisco Dogizete (Doge) – secretário de esportes, Robério – Vereador da cidade de Carlinda – MT (natural de Simões-PI), Ronaldo e Wagner – coordenadores de esporte, Cicinho e Pindal – assessores e o empresário Jocimar Gomes ( Jossy).
De Curral Novo-PI, estiveram presentes o Prefeito Junior de Abel, o controlador Erisvaldo Gomes e o assessor Mauro.
Zé Wlisses, após cumprimentar o prefeito de Curral Novo, Junior de Abel e a todos, parabenizou ao Grêmio pelo conquista e pelo seu histórico de campeão em vários campeonatos de toda região. Parabenizou também ao time de Curral Novo pela conquista do vice-campeonato.
 Zé Wlisses, agradeceu a secretaria de esportes e aos organizadores Adailton, Francisco Adriano e Janicleide Santos, por terem organizado o campeonato com todo entusiasmo e vontade. Falou que no próximo ano o campeonato será realizado no novo campo de futebol, onde tem muito espaço, grama sintética com tamanho oficial  e toda estrutura.
Adailton – organizador do campeonato, agradeceu Zé Wlisses e a Isamária Dantas – 1ª dama, aos vereadores,  a Claudeir Feitosa – Vice-prefeita, a  Edilberto Abdias – secretário de administração, as todas as equipes e todos que participaram. Adailton, parabenizou a equipe de Curral Novo pelo vice-campeonato e a equipe do Grêmio pela conquista do título.
Arbitragem: Luiz Leal, Geraldo Alencar (Dado) e Cledson Silva
          PREFEITO ZÉ WLISSES ANUNCIA NOVA OBRA NO MUNICÍPIO PARA 2019
Zé Wlisses,  aproveitou a oportunidade para anunciar que participou de reunião em Teresina e que a partir de janeiro/19, será realizada a construção de mais uma subestação de energia para o sistema eólico, provavelmente no Pov. Serra dos Cláudios e linha de transmissão. Zé Wlisses, falou que a estimativa de duração da obra é de 42 meses, onde vão acontecer em média a contratação de 300 empregos diretos e indiretos. Disse que o mais importante é que os benefícios estão chegando e que a prefeitura estar disposta a receber as empresas no município.












 

































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.