MULHER VENDE FILHOS GÊMEOS PARA PAGAR DÍVIDAS E COMPRAR CELULAR

 Mulher e ex-companheiro foram presos após polícia receber denúncia sobre venda de bebês Foto: Reprodução/Weibo .

A mulher decidiu vender as crianças depois que o pai se recusou a ajudá-la na criação.

Lamentável situação. Uma mulher vendeu os filhos gêmeos de apenas duas semanas de vida por 12.600 dólares, pouco mais de R$ 51 mil, para arcar com dívidas de cartão de crédito e comprar um novo celular. Os meninos foram entregues para outras famílias em setembro de 2018, mas caso apenas foi reveledado nesta semana pela polícia da província de Zhejiang, na China. As informações são do Jornal Extra.
A mulher, indetificada apenas como Ma, disse à polícia que vendeu os bebês após o pai das crianças, identificado como Wu, se recusar a ajudá-la na criação das crianças. Além disso, ela disse que seus pais também não aceitaram a gravidez, por ter acontecido antes do casamento.
A mãe das crianças contou ainda que o ex-companheiro a procurou apenas quando soube que os bebês foram vendidos e pediu inclusive parte do dinheiro para pagar dívidas dele.
Cada criança foi vendida para um família diferente e após uma denúncia feita em julho, a polícia começou uma investigação para descobrir o paradeiro dos bebês. Os irmãos foram retirados de ambas as famílias e agora estão sob a guarda dos avós.
O pai e mãe das crianças foram detidos e podem ser condenado a uma pena de até 10 anos de prisão.
 Portal meio norte


 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.