IDENTIFICADOS OS CINCO MORTOS EM TRAGÉDIA NA BR-020; FOTOS.


A Polícia Militar identificou os cinco trabalhadores mortos.
FOTOS.


Os cinco mortos de um grave acidente que ocorreu na tarde de terça-feira (10/09), na cidade de Coronel José Dias, já foram identificados pela Polícia Militar. O acidente ocorreu na rodovia BR-020, após um caminhão caçamba que as vítimas estavam tombar na descida de uma serra. 
Os mortos foram identificados como: Anderson Vieira Batista, Francisco Assis de Lima Rosa conhecido como Malboro, João Carlos Pereira da Silva, Julinel da Silva Nascimento e Saleno Pereira de Sousa. Segundo a PM, todas as vítimas são da cidade de Oeiras. 
 O carro pertence a Construtora Santa Fé, de Oeiras, empresa que realiza a construção de calçamento em diversas cidades.
De acordo com o sargento Francisco Santos, da Polícia Militar de Coronel José Dias, o acidente ocorreu a cerca de 300 metros do mirante próximo a cidade. Três homens estavam em cima da carroceria, junto com a carga, e outros dois na cabine. 
"O carro vinha no sentido São João do Piauí - São Raimundo Nonato quando ele desceu a serra não sei se foi questão de freio, e bateu contra a grade de proteção e tombou. Quando ela virou três corpos ficaram debaixo das pedras", explicou o policial, acrescentando que dois corpos foram retirados logo após o acidente e os outros três ficaram embaixo das pedras, sendo necessário o uso de uma máquina para resgatá-los.
FONTE - PORTAL MEIO NORTE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.