FUNCIONÁRIO DA EQUATORIAL MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA

Ele foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas não resistiu

Um funcionário da Equatorial  morreu em José de Freitas no final da manhã deste sexta-feira (24/07), vítima de uma descarga elétrica. O fato acontece no final da rua Professor Santana Filho, em uma região conhecida como Vila Maroto, no Centro da Cidade.
De acordo com informações preliminares, o homem  estava executando um serviço no local, quando sofreu a descarga elétrica. Ele foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas não resistiu e veio a óbito.
A Equatorial Piauí emitiu nota de esclarecimento.
Nota de Esclarecimento
Em relação a matéria veiculada sobre o óbito do eletricista em José de Freitas, a Equatorial Piauí esclarece que o colaborador estava executando uma inspeção rotineira nesta sexta-feira, dia 24, quando ocorreu o acidente, ocasionando o óbito. A distribuidora está seguindo seu protocolo interno, com procedimentos que incluem apuração e perícia técnica.
A Equatorial lamenta o ocorrido e ressalta que diariamente reforça os procedimentos e normas de segurança com seus colaboradores, próprios e prestadores de serviços, com o objetivo de evitar acidentes e garantir a segurança de seu corpo técnico, além da prestação do serviço com qualidade
Realidade em Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.