MOTORISTA EMBRIAGADO ATROPELA E MATA TRABALHADOR QUE DESINFETAVA RUAS NO COMBATE À COVID-19


Fonte: BHAZ

Foto: Reprodução
Um funcionário da desinfecção contra o novo coronavírus morreu atropelado enquanto trabalhava, na noite dessa quinta-feira (23), em Barbacena, na região Central de Minas Gerais. Além de Marcos Moreira, de 57 anos, outro funcionário também foi atropelado. OO motorista ficou gravemente ferido. motorista ficou gravemente ferido.
O acidente ocorreu por volta das 20h40, na avenida Eliezer Henriques, no bairro Santa Luzia. Um veículo HB20 atropelou os dois funcionários da prefeitura que faziam a desinfecção das ruas por conta da Covid-19. O motorista, de 46 anos, apresentava sinais de embriaguez.
O condutor do veículo ficou gravemente ferido, com suspeita de traumatismo cranioencefálico, sendo resgatado entre as ferragens. Ele foi encaminhado à ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para remoção ao Hospital Regional.
Uma das vítimas atropeladas, Marcos Moreira, funcionário da Prefeitura de Barbacena, de 57 anos, morreu ainda no local. A terceira vítima, de 31 anos, também funcionário da prefeitura estava consciente e com fraturas generalizadas. Ele foi conduzido por outra ambulância do Samu ao Hospital Regional de Barbacena.
Outros dois funcionários da prefeitura que também estavam atuando na descontaminação não se machucaram. Por meio de nota, a Prefeitura de Barbacena lamentou a morte do funcionário. “Marcos era funcionário público municipal e trabalhava na Secretaria Municipal de Obras Públicas. A administração municipal presta sinceros sentimentos aos familiares. A Prefeitura vem prestando toda a assistência à família, bem como às outras vítimas do acidente”.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.