ATUAÇÃO DO VER. PEDRO CUSTÓDIO ENQUANTO PREFEITO INTERINO

Dando continuidade ao trabalho de ex pref. Edilberto Abdias e mantendo em pleno Funcionamento a  máquina administrativa, o legado do pref. Pedro Custódio foi  de trabalhar intensamente para fazer parte da história do município de Simões.
          com apoio irrestrito de Edilberto Abdias  e dos sec. municipais de ; saúde, administração, assistência social, esporte, desenvolvimento rural, educação e outros departamento municipais,  o  pref. Pedro Custódio administrou com garra e determinação.
        
Veja algumas  obras que o pref. Pedro Custódio realizou dando continuidade ao trabalho de Edilberto Abdias,

Reforma da casa do mel,  através do gov. do estado  reforma da escola Luiz Lopes, reforma de estradas vicinais tais como; da comunidade Alecrim e Paz, Piçarramento  da  estrada Simões/curralinho e curralinho/ olho d’água,  deu continuidade a construção da praça Dr. Abércio Josias de Carvalho  ( em andamento ), construção de rede de esgoto da rua Antônio Lopes entre as praças do abrigo e Dr. Abércio Josias,  rede de esgoto da rua Benedito José da Silva entre as ruas Antônio Lopes e José Dias,  reforma do matadouro público com a colocação de cerâmica e rede de esgoto,  reforma do posto de saúde de pé da serra do olho d’água,  adaptação de prédio para funcionamento da  sec. de educação, construção de arquibancada do campo de futebol da Serra dos Claudios,  limpeza das ruas e captura de animais.

Em projeto assinado  por Edilberto Abdias, o pref. Pedro Custódio recebeu uma ambulância S-10 e uma máquina motoniveladora.


Ver. Pedro Custódio (a esquerda)



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.