CEIR(CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO) ATENDE EM SIMÕES

    Simões  recebeu nos dias 02 e 03 de Julho de 2013  atendimentos do CEIR Móvel,( centro integrado de reabilitação) que descentraliza os serviços ofertados no Estado do Piaui, desta forma muitas pessoas não precisaram  se deslocar para Teresina.

    A secretaria de saúde de Simões divulgou os trabalhos do CEIR. As pessoas portadoras de deficiência física ou que possuem  alguma dificuldade  de locomoção  na região, apresentaram  encaminhamento fornecido por um médico ou fisioterapeuta do Sistema Único de Saúde (SUS). O CEIR Móvel disponibiliza de órteses, próteses, cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas, andadores ou outros meios auxiliares de locomoção. O atendimento  aconteceu  de 8 às 18 horas, a equipe atendeu  no Posto de Saúde Raimunda Teresa, que fica localizado na Avenida Clementino.

     Em Simões os trabalhos foram acompanhados de perto pela Sec. De Saúde Claudeir Feitosa e desenvolvidos pelos profissionais do CEIR e da sec. de saúde Simões.  Neste caso Simões foi a cidade polo, pois, estiveram presentes pessoas de Caridade, Curral Novo do piauí e Marcolândia.
                                                         







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.