MAIS DE 150 CONCURSOS TÊM 36,2 MIL VAGAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS NESTA SEGUNDA EM TODO PAÍS

Pelo menos 158 concursos públicos em todo o país estão com inscrições  abertas nesta segunda-feira (21) e reúnem 36,3 mil vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 22.854,46 no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios.

Além das vagas  abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.


Os órgãos que abrem as inscrições nesta segunda-feira para 3,4 mil vagas são os seguintes: Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano (Emplasa), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Polícia Militar do Espírito Santo, Polícia Militar de São Paulo, Prefeitura de Betânia (PE), Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho (PE), Prefeitura de Canaã (MG), Prefeitura de Guarulhos (SP), Prefeitura de Itaberá (SP), Prefeitura de Itabira (MG), Prefeitura de Itapecuru Mirim (MA), Prefeitura de Mongaguá (SP), Prefeitura de Nova Odessa (SP), Prefeitura de Recife, Prefeitura de Serra do Salitre (MG) e Procuradoria Geral do Estado da Bahia.





Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.