SDR-PI E SEC. DE AGRICULTURA DE SIMÕES-PI FAZEM ENTREGA DE SILAGEM PARA PEQUENOS CRIADORES DE BOVINOS DA REGIÃO DE SIMÕES, CARIDADE, CURRAL NOVO, CALDEIRÃO GRANDE, MARCOLÂNDIA E ALEGRETE

O Sec. Rubem Martins da SDR em entrevista ao Simões Online disse que está em Simões atendendo uma determinação do Gov. W. Martins, com o programa de distribuição de silagem. A silagem chegou a Simões como em 86 municípios do semi-árido onde a situação nutricional dos animais é um problema grave. O programa atende a pequenos criadores, aqueles que possuem no máximo dez animais, mas existe ainda uma flexibilidade para atender criadores com mais animais. Hoje foi atendido, Simões, Caridade, Curral novo, Caldeirão Grande, Marcolândia e Alegrete. 

O Sec. Rubem Martins garante que vai complementar o que for necessário para a manutenção do rebanho. O Secretário de administração de Simões Edilberto Abdias falou em seu discurso que só tem a agradecer porque esta é uma ação que chegou em momento importante e na hora mais necessária para que  os criadores possam salvar seus animais. 









Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.