ACIDENTE: FOX CAPOTA NA BR-407 EM JACOBINA DO PIAUÍ, UMA CRIANÇA DE 06 ANOS MORRE NO LOCAL, 3 FICARAM FERIDOS

O acidente gravíssimo ocorreu por volta das 15:30h, desta sexta-feira (20/12) na BR407, local conhecido como ponte da Conceição em Jacobina do Piauí, ocasionou a morte de uma criança de o6 anos que teve morte imediata no local. Além disso, também deixou um bebê de 04 meses com a clavícula e uma costela quebrada. Os pais das duas crianças, não sofreram ferimentos graves, mas tiveram lesões leves. Supostamente o veículo, um FOX 1.6, cor branca de placa OSX-0560 - Tucuruí - PA, ao passar pela ponte perdeu o controle e bateu em um ponto de ônibus no interior de Jacobina do Piauí, a 06 km do Bairro Alto São Pedro, capotando por cerca de 100 metros.

A criança de 06 anos, que foi vítima fatal, teve a parte da cabeça dilacerada. Os quatro acidentados residem no estado do Pará e seguiam viagem para Petrolina – PE, onde moram os familiares do pai das crianças. O automóvel ficou totalmente destruído.  O sangue e pedaços da cabeça da criança ficaram no asfalto.

Nesse mesmo local já ocorreram vários acidentes, alguns com vítimas fatais. A ponte é bastante perigosa, pois, possuem aclives e declives contribuindo para que os veículos ao passar em alta velocidade, percam a estabilidade. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e em seguida deslocou-se para o Hospital Regional em Paulistana, supostamente para colher informações.

Fonte: Ojacu.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.