FAMÍLIA QUE VIAJAVA PARA FESTAS DE NATAL MORRE APÓS CARRO PEGAR FOGO

Um grave acidente ocorrido no final da manhã deste domingo (22) mobilizou as equipes da Polícia Rodoviária Federal para a BR-316, na cidade de Valença. Uma carreta colidiu frontalmente com um carro de passeio, que incendiou. Policiais do posto de Valença precisaram de reforço das equipes de Teresina e de Picos.


Cinco pessoas da mesma família morreram carbonizadas. As vítimas são a motorista, Anaciara Pereira de Souza, 44 anos; a mãe dela, Antonia Cavalcante de Souza, 92 anos; os filhos André Felipe e Andressa, de 16 e 14 anos, respectivamente; além de Vilani Pereira de Sousa, de 64 anos. Não há indícios de que o caminhoneiro, Marcos Alan Amorim Silva, estivesse em alta velocidade. Mesmo assim, ele foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo Odilo Sena, o motorista não pode evitar o acidente. A carreta passou por cima do carro.


O motorista trazia uma carga de sabão do Pernambuco para Teresina. As vítimas moravam na capital e iam passar o Natal em Picos. Em outro carro, à frente, ia o restante da família, que retornou quando percebeu a tragédia. Segundo informações prévias do delegado de Valença, Odilo Sena, avaliando a marca da frenagem, o carro de passeio provavelmente tenha invadido a contramão. “Existem duas possibilidades a considerar: ou a motorista dormiu, ou sofreu um mal súbito. Não foi ultrapassagem”, disse o delegado.


As causas ainda estão sendo investigadas pela polícia. O local onde aconteceu o acidente é uma estrada em boas condições de conservação, sem curvas e de boa visibilidade. 

Fonte: Portal o Dia.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.