COLISÃO ENTRE KOMBI E MOTO DEIXA DOIS HOMENS FERIDOS NA BR-343

Um grave acidente que aconteceu na tarde do último sábado, 11 de janeiro, na BR-343, deixou dois homens gravemente feridos. As vitimas trafegavam em uma motocicleta de placa (OEI- 0730), quando bateram de frente com um carro modelo Combi de placa (LDK-5537) que tentava entrar na PI-320, rumo à cidade de Nossa Senhora de Nazaré.

De acordo com um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motivo da colisãoseria a falta de atenção à sinalização do motorista da combi. O piloto da moto Daives Rangel Faria de Albuquerque de 24 anos, sofreu vários ferimentos e está internado no Hospital Regional de Campo Maior, mas está fora de perigo, já o garupa Paolo Víctor Silva Carneiro de Oliveira de 21 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina. O motorista da combi saiu ileso.

Segundo informações de populares, os homens trafegavam em uma moto sentido Piripiri/Campo Maior, já a combi que vinha em sentido contrário, tentou fazer uma manobra da BR-343 para PI-320 sentido Nossa Senhora de Nazaré, quando acabou se chocando frontalmente contra a moto. As vítimas residem em Piripiri-PI.






Fonte: Campo Maior em Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.