HOMEM MORRE APÓS SER IMPRENSADO ENTRE UM CAMINHÃO E PAREDE ENQUANTO SINALIZAVA PARA O VEICULO ESTACIONAR

Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (16), imprensado numa parede de uma residência por um caminhão de cor vermelha, carregado de concreto de (brita) na Rua José Antonio Amorim, no Bairro São Francisco na cidade de Paulistana (PI). O acidente aconteceu por volta de 11h00min da manhã enquanto o jovem sinalizava para que o motorista conduzisse o caminhão para estacionar em frente a uma construção de propriedade do seu pai e em seguida fazer o descarregamento do material.

A vitima foi imprensado pela carroceria lateral do caminhão após o veiculo passar por cima de uma fossa séptica localizada em frente a uma casa colada a casa em construção onde seria descarregado o material de construção, após a tampa de uma fossa ceder com o peso do caminhão e inclinar para o lado onde estava o homem  que estava colado na parede da casa, sendo que o mesmo veio a falecer instantaneamente.

Foi necessário o auxilio de uma maquina retro-escavadeira para retirar o caminhão do buraco e soltar o homem morto ainda preso entre o caminhão e a parede. ARNALDO NERY DE CARVALHO, 38 anos, casado, pai de um filho, era trabalhador Rural e residia na localidade Malhadinha do Pau Ferro interior do município de Paulistana (PI).

Familiares informaram que a vitima veio para cidade de Paulistana nesta quinta-feira somente para descarregar o material e em seguida voltaria para o interior. Populares e vizinhos do local do acidente comentam que o fato foi uma grande fatalidade.






Fonte: FN Notícias 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.