HONDA CIVIC ATROPELA E MATA MOTOQUEIRO BÊBADO NA PI-140

A Polícia Militar registrou um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro por volta nesta quarta-feira (1/12), no Km 17 da PI-140, na localidade Porteiras, zona rural do município de Floriano, que deixou uma vítima fatal. Segundo informações do Tenente Renato, o motociclista Cristiano Moreira de Castro, 36 anos, pilotava sua motocicleta Honda Pop, de cor preta, sem placa no sentido Floriano a Itaueira. Cristiano que estava com sintomas de embriaguez invadiu a preferencial e foi colhido por um Honda Civic, de cor prata, placa NIV-0320, que era conduzido por José Tiago.

A vitima colidiu violentamente contra o carro, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. No veículo havia três ocupantes, sendo Letícia Leite Aires, Eduardo Rodrigues de Freitas e Suane de Oliveira Santos, que sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e em seguida encaminhados para o Hospital Regional Tibério Nunes.

Ainda segundo informações da PM, no momento da ocorrência uma pessoa identificada como Jonh Érico Silveira foi conduzido ao Distrito Policial por prática de direção perigosa e embriaguez ao volante. Com a interdição da via devido ao acidente, o acusado conduzia sua motocicleta Honda Fan 150, de cor preta, placa NIU-7337, totalmente embriagado e em alta velocidade.

Fonte: Floriano Online

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.