JACOBINA: FORD FIESTA COLIDE EM ANIMAL NA BR407, CONDUTOR POR POUCO NÃO DESDE A BANCA. FOTOS!

Sexta-feira de acidentes em Jacobina do Piauí, dois acidentes aconteceram na BR407, o primeiro por volta das 15:30 na ponte próxima ao bairro Alto São Pedro e o segundo por volta das 19:00, logo após o Espora de Ouro. O primeiro acidente envolveu três caminhões, sendo que dois estavam seguindo na mesma direção e ao tentar ultrapassagem em local proibido um terceiro caminhão estava seguindo em direção oposta.

Exatamente em cima da ponte os três veículos colidiram, sendo que um dos caminhões ficou bastante danificado, porém os condutores nada sofreram. Rapidamente os motoristas evadiram-se do local.

O segundo acidente que aconteceu logo após o bar Espora de Ouro, um Ford Fiesta estava seguindo com destino à Paulistana-PI, quando se deparou com outro veiculo seguindo em direção oposta. Ambos os condutores baixaram a luz, porém quando os veículos se cruzaram logo em seguida, o condutor do Ford Fiesta deparou-se com um jumento à sua frente distando apenas alguns metros, não tendo tempo para frear, acabou colidindo com o animal.

Após a colisão o animal permaneceu cerca de 20 metros em cima do capô do veículo que após colidir na guia da pista de rolamento estourou o pneu e por pouco o veículo não desceu a banca. Joel, o condutor do Fiesta não sofreu nenhum tipo de lesão, porém o veiculo ficou com a frente bastante danificada.

Fonte: Ojacu.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.