ACIDENTE NA CIDADE DE PICOS DEIXA CAMINHÃO PARCIALMENTE DESTRUÍDO. VEJA FOTOS!

Por volta das 13h30 desta terça-feira (04) um acidente envolvendo duas carretas de grande porte deixou o trânsito lento no Bairro Bomba, na altura do perímetro conhecido como segundo balão. Segundo o sub-tenente do Corpo de Bombeiros de Picos, no acidente uma das carretas teve o tanque de combustível perfurado e a outra teve a cabine parcialmente destruída deixando ferido Valdecir Chaves da Silva de 36 anos,  condutor do caminhão baú, que foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz com a perna fraturada.

“O acidente aconteceu quando a carreta baú de placa HYX 4050, de Fortaleza-CE, tentou fazer o retorno e colidiu com a outra carreta de placa OUB 4426, de Picos, que passava pela BR no sentido Bomba-Centro e transportava um trator . Segundo o auxiliar do motorista da carreta baú ao tentar fazer a manobra para o lado esquerdo o Valdecir não atentou-se ocasionando o acidente.” Informou o sub-tenente.


Ainda segundo o oficial, o Corpo de Bombeiros trabalhou no sentido de prevenir outros acidentes uma vez que a carreta com o tanque de combustível perfurado estava derramando muito óleo na pista. “Nesse sentido colocamos areia no óleo para que não haja acidentes envolvendo outros motoristas principalmente motoqueiros.” Segundo a Polícia Rodoviária Federal os veículos irão ser retirados do local assim que os respectivos guinchos chegarem ao local.



Fonte: Portal o Povo de Picos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.