ARARIPINA - BAIRRO PLANALTO - COLISÃO DE CAMINHÃO COM MOTO DEIXA MORTA ADOLESCENTE DE 13 ANOS

Um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira, 31/01, na Avenida Antonio de Barros Muniz no Planalto, deixou morta uma adolescente de 13 anos e ferido um jovem de 19 anos. Segundo a polícia por volta das 02:50 da madrugada de hoje, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito e quando chegou ao local, encontrou já sem vida e caída na pista, a adolescente Daniele de Souza Silva, estudante de 13 anos. 

A mesma apresentava esmagamento de face e traumatismo crânio encefálico. Ainda segundo a polícia o condutor da moto Luiz Fagner da Silva Alves, de 19 anos, solteiro, residente na Cohab-II, relatou que conduzia sua moto CG-150 de cor vermelha, placa, KGS-3771, quando viu apenas um vulto de um caminhão que bateu na lateral de sua moto e depois já estava no chão. Ele teve escoriações e foi conduzido ao Hospital Santa Maria, onde ficou em observação. A polícia civil foi ao local e após a perícia, o corpo da garota foi removido pelo serviço funerário ao necrotério do Hospital Santa Maria. O corpo de bombeiros também se fez presente e isolou o local junto com a PM. 

O motorista não foi localizado na hora do acidente, mas o caminhão foi encontrado na mesma avenida nas imediações de um posto de combustíveis. Trata-se de um caminhão Mercedes Bens de cor azul, 1620, Placa KKP-3251, e estava carregado de blocos. 




Fonte: Blog do Fredson & Portal Araripina

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.