CATÓLICOS RECEBEM NOVO PADRE DE SIMÕES-PI COM FESTA, ALEGRIA E MUITA ANIMAÇÃO

Chega a Simões-PI para assumir a Paróquia de São Simão o Pe. Miguel Feitosa. O povo o recebeu com grande alegria e em caminhada seguiu da Igreja nossa Senhora da Soledade até a Igreja Matriz de São Simão onde celebrou missa ao lado do Bispo Dom Plínio e demais Padres.

O Pe. Miguel Feitosa Verbalizou para o SIMÕES ONLINE que a recepção foi muito calorosa, que envolveu todas as pastorais e toda comunidade, como também pessoas de Caridade-PI e Curral Novo-PI. Disse que a recepção foi muito comprometedora para sua pessoa, pois viu que as pessoas esperam muito de seu trabalho, da evangelização e da caminhada como um todo.

Transferido da paróquia de  Santa Ana  em Mon. Hipólito, ressaltou que a paróquia de São Simão é bem estruturada tanto na parte física, como também na parte espiritual pois o povo se ajuda e ajuda a Igreja. À primeira vista foi muito animador e venho com a sugestão de pedir mais missas para o meio da semana. NOTA DO SIMÕES ONLINE: Senhor Padre, o SIMÕES ONLINE deseja tudo de bom na sua nova caminhada.



















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.