QUEIMADA NOVA: SUPOSTO ENVENENAMENTO MATA CÃES E URUBUS E DEIXA PONTOS DA CIDADE COM TREMENDO MAU CHEIRO

Um crime monstruoso poderá está acontecendo na pacata cidade de Queimada Nova (PI) distante a 522 km de Teresina (PI), que se têm índices de assassinatos quase zero, o mesmo não se pode dizer a cerca de animais domésticos.


Quem passou pela feira livre de Queimada Nova na manhã desta segunda-feira(24), presenciou uma cena no mínimo incomum. Vários urubus estavam mortos às margens da rodovia e nas pastagens próximas. Também foram encontrados nessa região cães mortos. Alguns pontos da cidade de Queimada Nova (PI) virou um caos esses dias com tanta fedentina de cachorros e urubus mortos.


Há supostas que alguns moradores da zona urbana e proprietários de terras próximos à cidade estão colocando veneno para cachorros, que por sua vez dezenas de urubus também morrem. A justificativa que leva os mesmos a praticar esta ação criminosa, talvez seja por se sentirem incomodados com o número abusivo de cachorros soltos pelas ruas da cidade. Os animais estavam agonizando e morrendo supostamente por envenenamento. Os ataques não são concentrados e acontecem em diversos pontos da cidade. O crime é praticado em áreas de serviços ou em quintais das residências, matando ou deixando sequelas irreversíveis em cães.


Vários urubus foram encontrados mortos nos terrenos baldios e nas pastagens próximo a zona urbana do município supostamente por envenenamento. Até o presente momento não se tem notícias sobre quem poderia estar fazendo essas atrocidades com os bichos.

Fonte: FN Notícias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.