CORREIOS DE PADRE MARCOS É NOVAMENTE ARROMBADO POR CRIMINOSOS


A agência dos Correios da cidade de Padre Marcos, situada a 393 km de Teresina, foi arrombada durante o final de semana. O crime só foi constatado na manhã desta segunda-feira (02), quando servidores chegaram para iniciar mais uma semana de trabalho.

Protegidos pelo muro da agência, os ladrões tiveram tempo para abrir um buraco nos fundos do prédio e ter acesso à sala da tesouraria, onde está localizado o cofre. A câmera de vigilância foi coberta pelos criminosos e o alarme da agência não teria acionado.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a agência. O caso será investigado pela Polícia Federal. Ninguém teve acesso ao interior dos Correios, e por isso, não foi possível confirmar se os criminosos conseguiram abrir o cofre e efetuar o furto. Outros ataques esta é a terceira vez que a agência é atacada em menos de dois anos. A primeira vez aconteceu em março de 2012, quando três homens armados assaltaram os Correios em plena luz do dia. A ação aconteceu poucos minutos depois da saída do carro forte. Frustrados com a pequena quantia encontrada, os assaltantes roubaram dinheiro, celulares e objetos como relógios e celulares dos clientes.

A segunda vez aconteceu em outubro do mesmo ano, quando os criminosos agiram de forma semelhante a ocorrida neste final de semana. Eles abriram um buraco na agência e arrombaram o cofre, levando dinheiro da agência.

Fonte: Marcolândia em Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.