GENTE EM EVIDÊNCIA | CONHEÇA A CANDIDATA DE SIMÕES NO CONCURSO ‘GAROTA MACRORREGIÃO’

Dona de olhos verdes encantadores, a belíssima jovem Marília Marques vai representar o município de Simões no concurso de beleza ‘Garota Macrorregião’, edição 2014. O anúncio foi feito pela candidata em seu perfil nas redes sociais. “Estamos bem próximo de mais uma edição do Garota Macrorregião, e esse ano, terei a honra de representar meu município, Simões. 

É mister salientar que vale sempre a pena manter os princípios e usá-los, pois maior que a conquista é a experiência. Desejo a todas boa sorte e agradeço a Deus por mais uma oportunidade”, publicou.





Na próxima quinta-feira (31) acontece a apresentação das candidatas ao concurso de beleza “Garota Macrorregião”. Segundo o idealizador do projeto, Denílson Lima, o lançamento do concurso acontecerá no Restaurante Colher de Pau a partir das 18h30min.

Em 2014, vinte candidatas disputam a mesma coroa no concurso que deve acontecer em 02 de agosto no Lisbonense Clube, em Santo Antônio de Lisboa. O tema deste ano é “Piauí, Terra Querida”. O evento terá a presença de Teresa Cristina, que repassará a corroa e a faixa à nova “Garota Macrorregião”.

Em 2013 o concurso teve como sede para a escolha da “Garota Macrorregião”, a cidade de São Julião. A grande vencedora da edição de 2013 foi a representante de São Julião, Teresa Cristina, que se consagrou ainda Miss Piauí Globo 2014.

Fonte: Cidades na Net

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.