PREFEITO DOGE VISITA CONCLUSÃO DA OBRA DA ESTRADA PERIMETRAL QUE LIGA A PI-142 A PI-458

O Prefeito Doge de Simões-PI acompanhado pelo vice-prefeito Neto de Lício, vereadores e secretários municipais, visitam a conclusão dos trabalhos da estrada perimetral que liga a PI-142 a PI- 458 que liga Simões a Curral Novo-PI e Caridade - PI.  


A estrada perimetral foi aberta em parceria da Prefeitura municipal e a empresa construtora Cortez, isso devido ao grande tráfego de carretas principalmente da citada empresa, pois a mesma  está construindo as bases para torre eólicas no nosso município. Os veículos pesados com até 50 toneladas trafegavam pelo centro da cidade danificando assim a pavimentação poliédrica. 

A prefeitura municipal de Simões fez o primeiro trabalho com a viabilização de abertura da estrada e a construtora Cortez concluiu com o piçarramento.  O prefeito Doge já empenhado em conseguir o asfalto da via o que vai trazer maior valorização das terras.  Em virtude do 60º aniversário da cidade a realizar-se dia 22 de julho, uma data histórica,  o prefeito Doge entrega ao povo em geral   uma obra de grande importância para o nosso desenvolvimento.






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.