PREFEITO DOGE DE SIMÕES-PI PERCORRE MUNICÍPIO VISITANDO VÁRIAS OBRAS


Iniciada a obra de construção de uma escola padrão com duas salas de aula na Serra do Maracujá, isso se deve a continuidade do trabalho de ampliação da rede de ensino do município. Em entrevista ao SIMÕES ONLINE no local da obra, o prefeito Doge falou da importância da construção de mais uma escola na zona rural do município, melhorando assim a qualidade do ensino e diminuindo a distância e facilitando o acesso dos alunos. 

A escola da Serra do Maracujá será ampliada no futuro próximo pra nuclear todas as escolas daquela região. No mesmo dia comitiva do prefeito Doge visitou o povoado Monte Santo onde verificou o andamento da reforma e ampliação do posto de saúde e a construção da quadra de esportes. Fez visita a U.E. Pe. José Medeiros para ver possíveis necessidades. Visitou o açude de monte Santo atendendo ao pedido do povo para a obra de ampliação do mesmo e verbalizou que viabilizará recurso para atender o pedido da comunidade.

Visitou a obra do sistema simplificado de abastecimento de água no Pov. Curralinho, onde foi perfurado mais um poço. Este sistema será construído com quadra caixas d’água de 10 mil litros cada e está sendo instalada  na entrada do povoado. O sistema distribuirá água para todas as residências. O Prefeito Doge esteve acompanhado do vice-prefeito Neto de Lício, Vereador Pedro Custódio do secretário de administração Edilberto Abdias e da liderança política de Monte Santo Erismar Cordeiro.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.