AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO MUNICÍPIO DE SIMÕES-PI


A 7º audiência pública de prestação de contas referente ao 2º semestre do ano de 2014, demonstra as realizações da prefeitura municipal. Os secretários municipais fizeram explanação dos serviços prestados pelas suas pastas.  

O secretário de administração Edilberto Abdias representou o Prefeito Francisco Dogizete (Doge), que não esteve presente por motivo de uma virose. Edilberto utilizando da palavra relatou sobre muitas obras importantes e serviços prestados para a população como por exemplo o abastecimento de água no município através de carros pipas, aterro sanitário, recuperação de estradas vicinais, aração de terras, apoio ao esporte, garantia safra, manutenção de poços tubulares, limpeza pública, abertura da estrada perimetral, dentre outros. 

A Dra. Lana portela disse que o município está de parabéns porque conseguiu trazer uma receita a mais com a instalação do parque eólico, e através desta receita o município está valorizando ainda mais a educação, saúde, esporte e o povo em geral, finalizou dizendo que Simões é um município equilibrado.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.