PREFEITO DOGE RECEBE O JOGADOR DE FUTEBOL PROFISSIONAL MATEUS ANDERSON


O prefeito de Simões-PI Francisco dogizete Pereira (Doge), secretários e assessores promoveram uma recepção para o jogador Simonense do Vila nova de Goiás Mateus Anderson. O evento aconteceu no gabinete do prefeito, onde o mesmo desejou uma brilhante carreira para Mateus. 

O secretário Edilberto verbalizou que oficialmente em nome do prefeito doge e de todo município Mateus Anderson está de parabéns pelo título estadual da divisão de acesso pelo Vila Nova de Goiás e que este título seja apenas uma abertura de mais espaço como profissional do futebol. Mateus Anderson é natural de Simões-PI, filho de Carlos e Graças Veloso. 

Começou muito cedo a correr atrás de seu sonho de ser um jogador profissional de futebol, apesar de apenas 18 anos disse ter passado muitas dificuldades, mas com a ajuda de Deus e a força de vontade de seus pais, tudo vem acontecendo muito rápido na sua vida.

A sua chegada ao Vila Nova foi triunfante, pois a dez anos que o citado time não era campeão de nada, e agora tornou-se campeão inclusive com muitos gols de Mateus Anderson.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.