SEBRAE MINISTRA CURSO DE EMPREENDEDORISMO EM SIMÕES-PI – EMPRETEC


Com apoio do município o Sebrae realiza durante esta  semana o  seminário  Empretec para empresários e pessoas que pretendem montar seu próprio negócio ou empresa. O Empetrec é uma metodologia que foi criada pela ONU e foi validada pelo próprio Sebrae e outras instituições. 

Este seminário hoje em dia é realizado em 34 países, no Brasil só o Sebrae pode realiza-lo. Sendo o Empetrec uma das melhores metodologias do empreendedorismo, o Prefeito Doge e o secretário de administração Edilberto Abdias já vinham buscando trazer este curso para Simões-PI. 

Tudo isso visando o crescimento e desenvolvimento pelos quais passa o município, de modo especial com a chegada da energia eólica.

Este acontecimento vem buscar a atender as demandas existentes e demais demandas em muitas áreas do empreendedorismo. O Sebrae informa através da gerente regional Ana Meiry, que retomará muitas parcerias com o município em muitas aéreas, a exemplo da apicultura. Em breve vai trabalhar a mandiocultura e um curso de gastronomia, disse ainda que as pessoas que fazem o empretec sai com uma nova visão de mercado.

O SEBRAE-PI, atende a (sessenta) municípios:





Fonte: Fotos Blog Araripina Fatos em Fotos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.