GRUPO ESPERANÇA VIVA É CRIADO NA PARÓQUIA SÃO SIMÃO


Na tarde deste domingo 31, aconteceu no Centro de Treinamento Cristão de Simões – CETRECS, a reunião de formação do Grupo Esperança Viva na Paróquia São Simão. O grupo levará o nome do Apostolo Simão, e padroeiro desta cidade.

Varias famílias e jovens participaram da reunião de formação do GEV São Simão, dentre eles os crismandos da Paróquia, que juntamente com os seus monitores, acompanharam este novo passe que a Família da Esperança dá na cidade de Simões.

Durante a Reunião o Padre Miguel manifestou seu contentamento pelo GEV São Simão, bem como da sua alegria de celebrar com a Fazenda da Esperança de Itainópolis e poder ouvir deles um testemunho de Fé e de Esperança.

“Esse é um momento muito importante, que há muito tempo que a Paróquia São Simão vinha lutando para concretizá-lo, e agora podemos dizer que concretizamos, mas esse é apenas o inicio de uma grande missão, que requer perseverança por parte daqueles que deram seu sim na formação deste grupo”, afirma Padre Miguel.

O Grupo Esperança Viva São Simão, contou com a presença do Grupo Esperança Viva de Picos nesta formação, e será acompanhado por Romulo Braga, que compõe o Regional GEV Meio Norte. O grupo conta com uma equipe, tem como coordenadora Graças Veloso.

“Hoje é um dia muito especial para Simões, pois precisávamos trazer algo que desse apoio para as famílias e aqueles que tem sofrido com as drogas, e hoje com muita alegria, estamos implantando aqui em Simões esse grupo, que somará na caminhada da Igreja e do povo de Deus”, disse Graças Veloso, coordenadora do GEV São Simão.

Entre momentos de partilha, animação e oração, os jovens do Grupo Esperança Viva de Picos, apresentaram um pouco mais deste carisma e a sua missão.

O Grupo Esperança Viva São Simão, terá suas reuniões semanalmente, todas as sexta-feira, a partir das 19h, no Centro de Treinamento Cristão de Simões – CETRECS.

Fonte: Diocese de Picos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.