PREFEITURA DE SIMÕES REALIZA PIÇARRAMENTO DE ESTRADA QUE BENEFICIA ÀS SERRAS DO JATOBÁ, RAFAELA, CECÍLIO, MARACUJÁ E MATA GRANDE


O projeto de piçarramento da estrada que liga o "Posto do Vigínio" à Serra do Jatobá, beneficiará também, entre outras, às serras Rafaela, Cecílio, Maracujá e Mata Grande. Informações neste sentido foram repassadas para o Portal Novos Tempos através do página particular do Face do vereador Luciano César.

Conforme o vereador Luciano César que é do PT, o piçarramento da estrada que beneficiará as serras já citadas acontece graças a parceria firmada entre à Prefeitura de Simões e Governo Federal que têm promovido juntos bem estar às famílias de Simões, município este que vive em pleno desenvolvimento.

Para o prefeito Doge e Edilberto Abdias de Carvalho, atual secretário de Administração de Simões, tudo que está acontecendo de positivo no município de Simões parece ser uma compensação dada por Deus, pois ele é sabedor das injúrias que são pregadas pelos seus adversários.




Fonte: Portal Novos Tempos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.