LÍDER POLÍTICO DE SIMÕES-PI EDILBERTO ABDIAS CONCEDE ENTREVISTA AO SITE SIMÕES ONLINE


SIMÕES ONLINE – Edilberto, como secretário de administração do município de Simões-PI, qual a sua avaliação sobre as festividades de 61 anos de emancipação político-administrativa do município de Simões-PI?

EDILBERTO ABIDAS – Ficamos muito satisfeitos, a nossa avaliação é de ter superado todas as expectativas da população com relação aos eventos, de modo geral e em especial aos shows apresentados pelas bandas e também com o grande número de inaugurações de obras, certamente essa foi a maior festa da história de Simões-PI,  com público recorde e tudo conforme o que havíamos planejado.

Gostaríamos de agradecer a todos que  compareceram a nossa festa, agradecer de modo especial a todos que compuseram a comissão organizadora responsável por todos os detalhes para que todos os eventos fossem realizados e encerrados demonstrando grande organização.


SIMÕES ONLINE – Edilberto, a Prefeitura de Simões apresentou para toda população em telão de alta qualidade com tudo que foi feito durante o período de um ano, o que você achou do trabalho realizado?

EDILBETTO ABDIAS – Eu e toda população achamos muito positivo, oportunizamos aos munícipes conhecer o que foi e o que está sendo feito em todas as regiões e na sede do município, com um elenco de obras cada uma mais importante, estruturante e de grande relevância social para a população, portanto estamos muito satisfeitos. 

Infelizmente um pequeno e irrelevante episódio aconteceu quando um pequeno grupo de pessoas acompanhadas por um líder político, numa clara demonstração de falta de educação e muito desespero tentou vaiar a apresentação de obras que apareciam no telão, demonstrando também que não gostariam de ver o desenvolvimento deste município, deixando a grande maioria dos presentes indignados. A nossa resposta logo após as festas, é que vamos retomar os trabalhos em prol de mais melhorias para o povo do nosso município.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.