SOLTEIRÕES DO FORRÓ, KANGAIA DE LUXO, 100 STRESS, BRASAS DO FORRÓ E MANO WALTER EM SIMÕES NOS DIAS 21 E 22 DE JULHO


SIMÕES, à cidade dos ventos, comemorará nos dias 21 e 22 de julho de 2015, os seus 61 anos de emancipação política. Com esta finalidade, o prefeito Francisco Dogizete Pereira (Doge) e o secretário de Administração Edilberto Abdias de Carvalho, se reuniram na sede da Prefeitura e definiram entre outras coisas uma vasta programação para as comemorações.

Na grade artística, Solteirões do Forró, Kangaia de Luxo, 100 Stress, Brasas do Forró e Mano Walter se apresentarão em praça pública. Solteirões do Forró e Kangaia de Luxo abrirão a festa no dia 21 e 100 Stress - A Paixão do Brasil, Brasas do Forró e Mano Walter se apresentarão na quarta-feira, 22 de julho. Será, sem dúvidas, uma festa para ninguém botar defeito.

Várias personalidades do mundo político piauiense já confirmaram presença em Simões, terra dos ventos, nos dias 21 e 22 de julho, O prefeito "Doge" e o secretário de Administração Edilberto Abdias de Carvalho, estão convidando a todos a participarem desde momento importante que à cidade dos ventos nos seus 61 anos de emancipação política.

Fonte: Prefeitura Municipal de Simões

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.