SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO PIAUÍ REALIZARÁ SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO EM 33 ESCOLAS DO INTERIOR. VEJA!


A Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc) realizará serviços de manutenção em 33 escolas da rede, através da Unidade de Gestão da Rede Física (Ugerf), que estão interditadas na capital e interior, antes do início do período letivo.

Todas as escolas passarão por processos de reforma da cobertura, instalação elétrica e ainda a parte hidráulica das dependências físicas, para melhor atender ao corpo docente e discente, além de funcionários da área administrativa e comunidade em geral.

“Existe a necessidade de realizar esses serviços o quanto antes para que ao iniciar o ano letivo as escolas estejam com as condições físicas adequadas para receber alunos e professores, e as aulas possam acontecer sem transtornos na parte estrutural”, afirmou Dorival Danúsio, diretor da Ugerf.

Na capital, 12 escolas serão beneficiadas e receberão investimento de cerca de 1,5 milhão. Outras 21 unidades de ensino, situadas em municípios do interior do Estado, terão investimento de cerca de 700 mil para realizar as obras de manutenção.

Segue abaixo a relação das escolas que serão beneficiadas:


Fonte: Ascom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.