MAIS DOIS SUSPEITOS DE ROUBO A BANCO MORREM EM CONFRONTO COM A PM


Mais dois homens suspeitos de terem participado do assalto a um banco em Curimatá, no Sul do Piauí, morreram após confronto com a Polícia Militar nesta terça-feira (10). Com isso, o número de possíveis assaltantes mortos chegou a três e quatro pessoas foram presas sob suspeita de dar apoio para a quadrilha.

Segundo informações da Secretaria de Segurança do Piauí, o confronto aconteceu na zona rural do município de Morro Cabeça no Tempo, a 874 km de Teresina. Ainda de acordo a secretaria, os suspeitos tomaram uma caminhonete na zona rural de Curimatá, fizeram os dois ocupantes de refém.

Na fuga, os bandidos encontraram uma equipe da PM, houve troca de tiros e dois suspeitos foram mortos. Foram apreendidos um rádio comunicador, dois fuzis e uma quantidade de dinheiro.

O restante do grupo conseguiu fugir e estão cercados na mata. Duas equipes dos estados de Pernambuco e da Bahia ajudam a polícia piauiense. O grupo está cercado na região.

No dia 5 de maio oito homens fortemente armados com fuzis explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Curimatá, a 775 km de Teresina. Durante perseguição, um dos assaltantes acabou sendo morto em troca de tiros com os policiais. A mesma agência já havia sido alvo de criminosos há dois anos, quando um bando também explodiu o local.

Fonte: G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.